Comentários recebidos!

Na última semana recebemos por email dois comentários sobre o projeto Lions Vida, e com alegria compartilhamos agora com vocês aqui:


"Sustentabilidade é a tônica do século. Um projeto como este do Distrito LC-4, com o tema "Lions Vida - Sustentabilidade Ambiental" é uma forma inteligente e eficiente de chamar atenção para o controle do meio ambiente.
Cidadãos conscientes se perguntam: " Como garantir a sustentabilidade principalmente nas grandes cidades ??? " E diante das catástrofes ambientais que temos acompanhado, a resposta para esta pergunta se torna urgente..."
Rosane T. Jahnke Vailatti
Diretora Internacional do Lions Clubes

"O Trabalho do Projeto Lions Vida é obrigação mínima para continuarmos vivendo com dignidade neste nosso planeta."
Gerson Gomes Ferreira
Presidente 2009/2010 do LC Mangabeiras

Um comentário:

  1. O bem-estar da maioria depende, muitas vezes, da perseverança e da determinação de alguns! O Compenheiro Vespasiano e sua domadora Madalena integram, há tempos, este segundo grupamento. Somos testemunhas da sua dedicação sacerdotal às causas do LIONS, desde a sua posse no Mangabeiras, há quase vinte anos. O seu trabalho nos tem enaltecido e projetado, a exemplo da excelência demonstrada durante a nossa gestão no período 2008/2009. Vocês são os autores e principais atores para que este grandioso Projeto LIONS VIDA fosse lançado ao final da nossa gestão, como contribuição da nossa administração à Governadoria do Distrito, que, na pessoa do então Governador Marcos Antônio, a acolheu e projetou. Vocês lançaram as sementes e, todos os dias, as têm cultivado ! A terra, já cansada, depende, naturalmente, da agregação de adubos, defensivos e corretivos! A natureza, por seu turno, muitas vezes nos surpreende, de forma positiva ou negativa, exigindo-nos esforços e criatividade adicionais. Estamos certos, porém, de que com o apoio do Distrito e a parceria de valorosos Clubes, como o LC Floresta, tendo na vanguarda esses dedicados guerreiros, todas as batalhas e todos os obstáculos serão superados. Vocês estão cuidando muito bem dessa planta, ainda tenra, que ainda oferece pequena sobra, mas, no futuro, produzirá excelentes frutos. Parabéns pelo Projeto, parabéns por toda a sua obra, que não se restringe ao nosso Clube! Ela se estende à Governadoria, ao LIONS como um todo, tendo como destinatária a própria sociedade!
    Balduino Cézar Rabelo, Presidente 2008/2009 LC BH Mangabeiras, Secretario da gestão 2009/2010.

    ResponderExcluir